Política de Trocas

Na Loja da Família Blumenau, queremos garantir sua total satisfação com cada compra que você realiza em nossa loja. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com seu produto, estamos aqui para ajudar.

 

Condições Gerais de Troca

1. Prazo para Troca: Você tem até 30 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca.

2. Produtos Elegíveis para Troca: Aceitamos trocas apenas para produtos não utilizados, não lavados e em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas.

3. Exceções: Alguns produtos, como itens personalizados ou produtos em promoção de liquidação final, podem não ser elegíveis para troca, a menos que estejam com defeito.

 

Processo de Troca

1. Contate-nos: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do formulário de contato em nosso site ou enviando um e-mail para [email protected] para iniciar o processo de troca. Por favor, forneça o número do pedido e detalhes sobre o produto que você deseja trocar.

2. Aprovação da Troca: Após revisarmos sua solicitação, iremos notificá-lo sobre a aprovação da troca e fornecer instruções adicionais sobre como proceder.

3. Envio do Produto de Volta: Após a aprovação da troca, você será responsável por enviar o produto de volta para nós. Certifique-se de embalar o item de forma segura para evitar danos durante o transporte.

4. Processamento da Troca: Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com nossas políticas de troca, processaremos a troca e enviaremos o novo item conforme solicitado.

 

Custos de Envio

- Trocas por Defeito ou Erro da Nossa Parte: Se o produto que você recebeu estiver danificado, defeituoso ou se cometemos um erro em sua entrega, cobriremos os custos de envio para a troca.

- Trocas por Outros Motivos: Se a troca for solicitada por motivos que não sejam defeito ou erro da nossa parte, o cliente será responsável pelos custos de envio do produto de volta para nós e pelos custos de envio do novo produto, a menos que seja indicado de outra forma.

Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site, em nossas lojas físicas. Todo processo deve ser efetuado através do site e e-mail.